Lucre com um bom projeto de casa de campo ou praia

Wednesday, September 27, 2017

 

Hoje em dia ter uma casa de refúgio do estresse da rotina tem se tornado o sonho de muitas pessoas. No entanto, esse sonho, para muitos, é uma barreira na questão financeira, pois manter uma casa apenas para lazer é um gasto dispendioso. Contudo, o mercado de turismo e lazer tem crescido no Brasil e alugar casas para terceiros se tornou uma grande fonte de renda para aqueles que desejam manter sua casa de campo ou casa de praia.

paraiso_das_aguas

(Fotos tiradas pela nossa cliente Dulcirene Aires em seu Condomínio Paraíso das Águas)

Com o Airbnb já disponível no Brasil, você pode se tornar um anfitrião e locar sua casa de campo ou sua casa de praia por uma semana ou mais, por exemplo. Isto pode permitir que receba o valor que poderia ser gasto na manutenção ou melhorias no espaço de lazer. Já pensou?

Neste momento, aqueles que investem numa casa de campo ou numa casa de praia planejada com ambientes que transmitem bem-estar podem sair na frente e ter suas casas no topo da lista de preferidos.

Por outro lado, construir uma casa que não tenha uma boa imagem e nem transmita bem-estar, pode lhe trazer uma taxa de rejeição bem maior e inclusive se um dia decidir vender o imóvel, ele pode vir a ser descartado em função de outro planejado mais apurado.

 

casa_campo_praia

Nós pensamos nisto para você para trabalharmos sua arquitetura pensada em vários sentidos (inclusive no financeiro) de forma que eleve seu espaço e sua vida para melhor! Ninguém contesta que o toque do arquiteto(a) pode dar um caráter especial aos espaços, tornando-os personalizados e mais atrativos

Além deste toque especial, pensamos em questões práticas como: bom aproveitamento do terreno, projeto que possa ser feito conforme sua programação financeira, funcionalidade e organização dos ambientes, ventilação correta, materiais e tecnologia adequados, economia de água e energia, manutenção, sem dúvida seus desejos e sonhos.

Agende aqui o bate-papo informal com nossa arquiteta. Clique no botão abaixo.

Converse Com A Arquiteta


Poste seu comentario